domingo, 8 de março de 2009

Carnaval de Nice

Não, nada a ver com o Carnaval brasileiro. Há um desfile de carros alegóricos, mas muitos só trazem mesmo bonecos enormes. As pessoas assistem e até dançam ao som de uma mistura de ritmos e nacionalidades. As crianças (pequenas e grandes) adoram jogar confetes e aquele tipo de serpentina que é vendida em tubos metálicos. O engraçado é que, na hora prevista, mesmo antes do último carro alegórico passar, a música é cortada e as pessoas vão embora rapidamente. Pena para os últimos carros alegóricos! Vocês podem reparar isso no final do vídeo.


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Minhas frutas prediletas: cerejas e uvas. Minhas cores prediletas: roxo e laranja. Adoro dar boas risadas com a série A Grande Família! Meus sobrinhos prediletos: todos! Meus amigos prediletos: todos!