quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

As maravilhas da natureza


Dedico esse vídeo à minha querida prima. Sempre que vejo coisas maravilhosas na natureza lembro dela. Como ela, acho importante saber parar e admirar. Vejam os pássaros fazendo aquela reunião importante, em uma das ruas do centro de Antibes, em uma tarde fria e chuvosa no final de janeiro.
Certa vez na Universidade, ao chegar na sala perguntei aos alunos se tinham visto o canteiro cheio de flores no corredor. Nenhum deles tinha reparado apesar de estar lindo.
Em Londres eram os parques com seus imensos gramados, aqui estamos ao lado do mar e da montanha. Há paisagens lindíssimas!
Aí estão mais fotinhos da mimosa! A pedidos, em breve fotos das árvores no álbum do Fouiller.
Festa da mimosa em Mandelieu La Napoule:



Curtam muito e não deixem de ver mais fotos nos álbuns do fouiller!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha nunca vi passareiro, ou arvore de passaros. E bonito né?? rsrrs...

Que que é essa faixa de jiu jtsu brasileiro???

Beijooo.

Mônica disse...

sabe que não sei!! achei interessante e bati a fotinho! Algum patrocínio???

Quem sou eu

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Minhas frutas prediletas: cerejas e uvas. Minhas cores prediletas: roxo e laranja. Adoro dar boas risadas com a série A Grande Família! Meus sobrinhos prediletos: todos! Meus amigos prediletos: todos!