quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Antibes verão inverno

Antibes é super agitada no verão. Como disse antes, sua população aumenta consideravelmente. Por outro lado, no inverno, não há muitas atrações. Durante o dia, muita gente nas ruas, à noite, tudo muito quieto! Fomos conhecer um Pub irlandês, mas não tem aquele jeitão dos Pubs de Londres. Nada de fish and chips! Não deu para matar a saudade (risos) o esquema é de um bar comum mesmo.
De 13 de dezembro até 4 de janeiro, a cidade tem algumas atrações, muitas delas destinadas às crianças. Na principal praça da cidade, a Place de Gaulle, podemos ver também a Féérie des Eaux.
Aqui em Antibes, como em outras cidades da França, muita manifestação contra os projetos do Ministro da Educação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vida tão agitada que o blog fica parado, como diria a Alanis Morissette "Isn't it Ironic? Don't you think?"
So pra falar um Oi hehehe

Quem sou eu

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Minhas frutas prediletas: cerejas e uvas. Minhas cores prediletas: roxo e laranja. Adoro dar boas risadas com a série A Grande Família! Meus sobrinhos prediletos: todos! Meus amigos prediletos: todos!