quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Achados e perdidos

Muitas vezes já encontrei peças de roupas e até um par de tênis em grades de parques, por exemplo. É que algumas pessoas encontram "objetos" perdidos e os deixam à vista na esperança que o dono volte para buscar seu pertence. Mesmo se essa prática não se aplique a tudo nem a todos, achei interessante. Penso que no Brasil ninguém deixaria nada "pendurado". Aliás, não! Muito legal aquele moço que pôde reaver seus R$ 100,00 na estação de trem em Sampa. Seria tão bom se o brasileiro adotasse sempre práticas mais "legais", não é mesmo?
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza no Brasil nada ficaria mais deum minuto na cerca hahahahahah No interior bem interior tvz. hehehehe

Unknown disse...

Muito Bacana! esta atitude...
Aqui em terra brasilis nao funciona desta forma...

Quem sou eu

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Minhas frutas prediletas: cerejas e uvas. Minhas cores prediletas: roxo e laranja. Adoro dar boas risadas com a série A Grande Família! Meus sobrinhos prediletos: todos! Meus amigos prediletos: todos!