sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eleições no Brasil!

Nessa época de eleição no Brasil, horário político...saudades de lugares mais "sóbrios", menos "alegres" demais. É tanta besteira que a gente vê na televisão que dá vontade de fugir!
Depois de 1 ano e 4 meses no Brasil, balanço parcial...mudamos de emprego, mudamos a cara do apê, mudamos alguns hábitos e manias...uns amigos ficaram, outros se foram. Não porque morreram, mas porque seguiram outros rumos. Nós também estamos seguindo o nosso. Conseguimos aprender muitas coisas e saber cada vez mais o que queremos da vida ou o que não queremos em nossas vidas!
O Brasil é legal, lindo, muita gente legal (outras menos rsrsrs), o clima uma delícia. São Paulo, um pouco menos...poluído, meio frio demais às vezes, quente demais muitas vezes, movimentado, cheio de trânsito, cansativo!
Outro detalhe cansativo são os salários e as exigências do mercado brasileiro, a qualidade de vida...Enfim, a gente acaba enjoando fácil e tendo vontade de partir novamente...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Minhas frutas prediletas: cerejas e uvas. Minhas cores prediletas: roxo e laranja. Adoro dar boas risadas com a série A Grande Família! Meus sobrinhos prediletos: todos! Meus amigos prediletos: todos!